Bichectomia

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico intraoral por meio do qual o profissional remove um tecido gorduroso, as Bolas de Bichat, situadas na região da bochecha do paciente.

Trata-se de um tecido gorduroso semelhante ao encontrado em outras partes do corpo, porém não utilizado como fonte de energia para os casos de emagrecimento. Ou seja, a pessoa pode perder peso e diminuir a quantidade de gordura do corpo, mas as Bolas de Bichat não diminuem.

O tempo de recuperação é relativamente rápido, e alguns cuidados que devem ser tomados são comuns a outras cirurgias plásticas. Nos três primeiros dias há bastante inchaço e algumas áreas podem ficar roxas. Mas isso é temporário, e em poucos dias o paciente já está recuperado. É importante ter uma alimentação leve e deve-se evitar o sol. Geralmente após 4 a 7 dias, atividades sociais e trabalho podem ser plenamente retomados, desde que sejam atividades leves – pois ainda não se pode fazer esforços físicos pesados. Atividades aeróbicas leves são liberadas após duas semanas e academia entre 3 e 4 semanas.

Pré Agendamento

Faça o seu pré-agendamento de maneira fácil e rápida, entraremos em contato para confirmar o mais rápido possível.

Agendar consulta

Pré Agendamento

Faça o seu pré-agendamento de maneira fácil e rápida, entraremos em contato para confirmar o mais rápido possível.

Copyright © 2015 Medicina Oral - By Hoom Interativa. Todos os Direitos Reservados